CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulher sofre fratura grave ao cair de motocicleta

 


Uma mulher ficou gravemente ferida ao sofrer um acidente nesta sexta (10) em Rio Verde de MT/MS. Ela teve que ser transferida para um hospital na capital.

Conforme apurado pela reportagem, na manhã desta sexta (10) uma mulher de aproximadamente 60 anos conduzia uma motocicleta pela Rua Vaticano, no Bairro Jardim dos Estados, quando o veículo derrapou no cascalho do solo e a vítima sofreu uma queda.

Com o impacto do corpo da motociclista com o chão, ela sofreu uma lesão no ombro direito, causando uma fratura. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha.

Na unidade de saúde, a equipe médica através de exames mais detalhados constataram que a fratura era considerada grave e foi necessário que a paciente fosse transferida para uma unidade de saúde da capital, Campo Grande/MS, onde ela passará por exames mais detalhados e possivelmente uma cirurgia no setor de ortopedia.

ACIDENTE

Já na tarde desta sexta (10), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta também foi registrado.

Conforme apurado pela reportagem, o condutor de um carro de passeio invadiu a preferencial da Avenida Eurico Sebastião Ferreira equina com a Rua Antônio Raposo e colidiu contra uma motocicleta que seguia pela avenida.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações e lesões pelo corpo, mas sem gravidade. Ele foi socorrido e levado para o hospital e passa bem.

Fonte: RVNews

sábado, 11 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/