CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Condutor sem CNH bate com veículo em cavaletes em frente à praça

 


A Polícia Militar realizou procedimentos administrativos de trânsito em relação a um condutor que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava conduzindo um veículo que colidiu contra alguns cavaletes. O caso aconteceu na noite da sexta (10) em Rio Verde de MT/MS.

Conforme informações policiais, por volta das 20h equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizavam Ponto Base (P.B.) em torno a Praça das Américas no centro de Rio Verde de MT/MS, cumprindo determinação da “Operação Rio Verde Segura”, quando no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Almirante Barroso os policiais viram quando o condutor de uma camionete colidiu contra alguns cavaletes de metal que estavam colocados na avenida, impedindo o trafego no sentido centro/bairro, pois um evento natalino estava acontecendo naquele horário na Praça das Américas.

Os policiais realizaram a abordagem ao condutor e nada de ilícito foi constatado, mas o motorista não possuía a CNH e com isso foi lavrado um Auto de Infração de Trânsito (AIT) e o veículo foi entregue a um condutor com habilitação.

Fonte: RVNews

sábado, 11 de dezembro de 2021

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV