CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RÉUS FORNARI RECEBE PROJETO QUE VISA HOMENAGEAR O PREFEITO JOSÉ DE OLIVEIRA COM UMA ROTATÓRIA E ESTÁTUA NO CENTRO DE RIO VERDE.

 

Foto: Gabriel Monteiro

Na manhã desta Quarta-feira (08), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Réus Fornari, esteve recebendo a visita do Coordenador do Governo do Estado do MS na Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos, acompanhado do Técnico de Edificação, Edmar Pereira da Silva, do Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Silvio Fonseca e do Delegado Aposentado, Dr.Jaime.

Na oportunidade, os mesmos estiveram apresentando ao Prefeito Réus o projeto de criação de uma rotatória no entroncamento da Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel com a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com a fixação de uma estátua e de uma Pedra com a biografia do eterno Prefeito José de Oliveira Santos.
O Prefeito Réus destaca que essa obra além de trazer a organização ao trânsito central, também vai eternizar a história do eterno Prefeito José de Oliveira Santos que em vida sua prioridade era trabalhar em Prol de nossa cidade.
Yghor Chagas
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/