CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é assassinado com 8 facadas após discussão



 Eduardo Pereira de Souza, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos oito facadas na tarde desta quarta-feira (8), após uma discussão com um indivíduo na rua Mona Lisa, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem, o jovem estava em sua residência quando o suspeito chegou armado com a faca e iniciou uma discussão. 

A suspeita é que essa discussão esteja relacionada a um roubo de um carro feito pela vítima e o indivíduo cobrou pela ação.

Momentos depois da discussão, o autor desferiu várias facadas em Eduardo, perfurando o corpo e atigindo o pulmão e o coração.

Após ser atingido, a vítima tentou correr, mas devido aos ferimentos, caiu próximo a outra casa, ficando em estado grave. Conforme testemunhas, quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor das facadas estava próximo, mas saiu sem ser notado tomando rumo ignorado.

Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros trabalharam no atendimento médico como forma de entregá-lo o mais rápido possível a um hospital, mas nem as tentativas de reanimação conseguiram evitar o óbito.

À reportagem, a Polícia Militar identificou que Eduardo Pereira tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Ainda segundo as informações, ele estava usando tornozeleira eletrônica.

 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV