CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com mais de mil atletas, abertura do Eco Pantanal Extremo acontece nesta quinta em Corumbá

 


O Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura 2021 terá abertura oficial nesta quinta-feira (9), às 19 horas, no Centro de Convenções do Pantanal, em Corumbá. A solenidade é aberta ao público e seguirá todas as medidas de biossegurança necessárias contra a Covid-19. Nesta edição, a competição reunirá mais de mil atletas em seis modalidades.

O evento irá reunir os principais nomes do Stand Up Paddle (SUP), Tiro Prático, Canoagem, Corrida de Trilha, Mountain Bike e Maratona Aquática. Este ano, o Eco Pantanal ocorrerá entre os dias 10 e 12 de dezembro.

As disputas começam já na sexta-feira (10), pela manhã. Às 7h30, será realizado o pré-match do tiro prático no Clube de Tiro Esportivo do Pantanal. No mesmo dia, das 8h às 17h, será feita a entrega dos kits aos participantes no Centro de Convenções, mesmo local onde acontecem os congressos técnicos do stand-up paddle (SUP), canoagem e corrida de trilha, respectivamente às 17h, 18h e 19h.

No sábado (11), o SUP começa às 7h na Prainha do Porto Geral. Trinta minutos depois, o match do tiro prático volta a movimentar o Clube de Tiro Esportivo. Já à tarde, a partir das 15h, é a vez da canoagem ser a atração principal na Prainha. Às 15h30, começa a corrida de trilha, com largada e chegada na Rua Manoel Cavassa. No local, também será montada praça de alimentação para atender os competidores e o público presente.

Ainda no sábado (11), o Centro de Convenções do Pantanal recebe o congresso técnico do mountain bike (MTB) e da maratona aquática. Fechando o evento, no domingo (12), o MTB terá largada às 7h do pórtico montado na Rua Manoel Cavassa. A maratona aquática, por sua vez, terá largada às 8h do Rio Paraguai e chegada na Prainha do Porto Geral.

O maior evento de aventura e adrenalina da região Centro-Oeste é organizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), junto à Prefeitura Municipal de Corumbá, via Funec (Fundação de Esportes).

(Com informações da Prefeitura de Corumbá e Fundesporte).

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/