CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cabeleireira bebe demais e acorda com cabelo mastigado por porquinho-da-índia

 


O vídeo em que uma cabeleireira tem seu cabelo devorado por um porquinho-da-índia viralizou na rede social do TikTok.

O mais curioso é que a história envolve a bebedeira e o animal. Segundo Gara Sullivan, ao chegar fora do seu estado sóbrio, após a noite de Ação de Graças nos Estados Unidos, resolveu deitar no quarto na companhia de sua porquinha de estimação.

Porém, a cabeleireira não suportou o sono e adormeceu. No dia seguinte ela tomou um susto ao se olhar no espelho, por perceber que Dixie havia mastigado toda a franja dela.

O vídeo em que ela conta a história rapidamente viralizou, batendo mais de 8 milhões de visualizações e mais de 1.4 milhões de curtidas.

Para a Kennedy News and Media, a mulher contou que foi para sala de estar de sua casa e por lá encontrou fios de cabelos pelo chão e mastigados.

Acostumada a trabalhar deixando os cabelos dos outros bonitos, a norte-americana agora vai ter que esperar, no mínimo, de seis meses a um ano para ter suas madeiras como eram.

“Eles mastigam um monte de coisas aleatórias, mas felizmente estão geralmente em suas gaiolas. Ela nunca comeu meu cabelo antes”, disse Sullivan.

 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/