CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 20 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: Jovem negro, que andava de bicicleta filma abordagem abusiva da PM e vídeo viraliza; confira

 


O YouTuber Filipe Ferreira, que tem em seu canal dezenas de vídeos fazendo acrobacias de bicicleta, filmou uma abordagem feita pela Polícia Militar em um parque, na Cidade Ocidental (GO).

O vídeo mostra Filipe andando em sua bicicleta quando ouve-se a voz de um policial descendo da viatura e questiona o rapaz, “desce dessa bike ai”. O jovem então pergunta, “porque”? e o policial retruca, “porque estou mandando”. O rapaz então responde, “mandando?, não é assim não”.O policial então saca a arma aponta e parte para cima do jovem, determinando que ele coloque as mãos na cabeça. O outro PM, um pouco mais contido, se aproxima e o primeiro ordena que o rapaz seja algemado.

O jovem continua questionando os motivos da abordagem e o porque das algemas, mas o PM segue com a arma apontada. Veja o vídeo, que viralizou neste sábado no Twitter:O vídeo já tem milhares compartilhamentos e muitos rapidamente compararam com a forma que a PM trata os ‘moradores do Alphaville”, e lembram o vídeo onde um homem branco, grita e humilha policiais militares de forma impune. O caso ocorreu em São Paulo.

sábado, 20 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/