CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 20 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal é preso por torturar menino autista de 8 anos; criança queria arrumar câmera de segurança.

 


Um casal identificado como João e a esposa Valdenice foi preso por torturar uma criança autista de apenas 8 anos. Durante seis horas, o menino foi espancado, mutilado e foi jogado em um matagal após ter sido drogado. A justificativa para a barbárie é que eles achavam que a criança iria ‘roubar a câmera de segurança’.

O menino é autista, e avistou a câmera torta. Saiu de casa sem os pais saberem, atravessou a rua e foi tentar arrumar o equipamento. Neste momento, o casal observava pelas câmeras que haviam sido recém-instaladas. Quando João abriu o portão, a criança correu e ele foi atrás. Pegou o menino e levou para sua casa, onde deu início a sessão de tortura.“O garoto tinha pedido uma caneta para a mãe e logo saiu de casa, sem a família saber, para procurar caneta e parou na casa do suspeito. Ele queria corrigir a câmera torta e neste momento o autor saiu da casa e o pegou. As coisas horrorosas aconteceram dentro da casa. Durante 6 horas ele foi torturado”, conta a delegada Ana Luiza Carvalho,  do 4º Distrito Policial de Sorocaba (SP).

Segundo a polícia, o menino foi agredido com um pedaço de madeira na cabeça e pelo corpo. Um alicate também teria sido usado para tirar parte da orelha. Com o choro da vítima, ele foi dopado por um remédio usado pela esposa do morador.

Por volta das 2h, o morador colocou despertador para levar o menino para um matagal no bairro vizinho. A vítima foi colocada dentro de uma caixa. 

Menino foi encontrado ferido em área de mata em Sorocaba — Foto: Divulgação

“O matagal, onde o menino chama de floresta. Jogou o menino no chão e pegou outra madeira para bater na cabeça. Depois disso, ele [agressor] saiu para trabalhar com a entrega de alimentos.” O homem também foi autuado por uma arma encontrada na casa com munições, por crime ambiental ao serem achados pássaros silvestres com sinais de maus-tratos, máquinas de jogo de azar e 30 botijões de gás de cozinha armazenados de forma irregular. 

O menino segue internado no Hospital Regional. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Desaparecimento

Segundo a família, a criança desapareceu na noite de domingo (14), por volta das 20h. O garoto mora com a mãe na Vila Barão e teria dito que queria uma caneta para desenhar. Quando a mãe se deu conta, ele já havia desaparecido. 

A mãe então foi às ruas para procurar pelo filho, pedindo ajuda para parentes e vizinhos. Em seguida, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. A vítima foi encontrada em um terreno baldio na madrugada de segunda-feira (15), no bairro Nova Esperança.O menino contou que havia parado em frente a uma casa no bairro para arrumar uma câmera de segurança que estava torta, quando foi abordada por um homem e uma mulher, que o agrediram. 

Ainda de acordo com a família, o garoto estava machucado e completamente desnorteado quando foi encontrado por um morador de rua e levado para uma adega, onde a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Com informações do G1

sábado, 20 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/