CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: SAMU é chamado para queda de bicicleta e equipe se depara com carro capotado

 

Fotos: RVNews

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deparou com um veículo capotado ao atender chamado de uma pessoa ferida as margens de uma rodovia em Rio Verde de MT/MS.

Conforme apurado pelo RV News, por volta das 17h da quinta (04) um chamado para atender uma vítima ferida durante uma queda de bicicleta foi realizado para o SAMU.

A equipe de socorristas foi até a MS 427 no sentido Rio Verde/Rio Negro e cerca de 16 quilômetros depois, o SAMU se deparou com um veículo capotado as margens da estrada.

Não havia ninguém próximo ao carro ou testemunhas que pudessem informar de como ocorreu o acidente.


Rapidamente, os socorristas iniciaram o procedimento para atender a possível vitima que estaria dentro do veículo, mas ninguém ocupava o carro acidentado ou se apresentou como sendo o dono do carro, tampouco foi percebido marcas de sangue dentro do veículo. Em relação ao chamado da vítima da queda de bicicleta, ninguém foi encontrado pela equipe do SAMU.

Em continuidade com o procedimento padrão de protocolo de atendimento do SAMU, os socorristas acionaram uma equipe policial e retornaram a base no centro da cidade ficando a disposição para outros atendimentos.

Fonte: RVNews

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/