CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Cobra é encontrada em garagem de casa e assusta moradores

 

Foto: RVNews

Uma família levou um baita susto no fim da noite da quinta (04) em Rio Verde de MT/MS ao encontrar uma cobra na garagem da residência.

Conforme apurado pelo RV News, por volta das 23h55 uma mulher de 30 anos saiu da casa e quando ela passava pela garagem para trancar o portão na frente da residência, ela viu a cobra que rastejava em direção aos fundos do terreno. A residência da família fica no Bairro João de Barro.

Assustada ela chamou pelo pai e o morador conseguiu capturar o réptil e colocando o animal em uma caixa de papelão, a cobra foi levada a uma área rural distante e solta às margens da uma estrada vicinal. A mulher que viu o réptil disse ter ficado muito amedrontada, pois a filha de 6 anos costuma brincar muito na varanda de casa.

A cobra que parece ser da espécie Phalotris, conhecida como Muçurana, tinha o corpo avermelhado e a cabeça preta com a cor branca e tinha pouco mais de 1 metro.

A muçurana, também conhecida como cobra-preta, é uma cobra tropical da família dos colubrídeos. É uma espécie peculiar, já que se alimenta de cobras peçonhentas (com dentes inoculadores de veneno) as quais mata por constrição, isto é, mata as presas enrolando-se nelas e apertando-as até que morram. Se bem a muçurana é venenosa, é considerada inofensiva para os humanos. É apreciada no campo porque mata outras cobras peçonhentas.

Fonte: RVNews

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/