CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Empresário doa jogo de camisas para Escolinha de futebol Águia Negra.

 

Fotos: Vanuza Ribeiro

A escolinha de futebol ÁGUIA NEGRA, de Rio Verde de MT-MS, teve neste sábado (20.11.2021) mais um dia especial para o seus alunos.

Durante o dia de treinamento que sempre acontece aos sábados no campo do Padilha, localizado no bairro Nova Rio Verde, contou com a entrega do jogo de camiseta oficial da Escolinha, que foi doado pelo Empresário Juliano Pelliccione e sua esposa Jany Laura Marchezan, da Avenida Veículos.

O modelo da camiseta oficial foi criado e desenhado pelo colaborador da Escolinha Paulo Sérgio e Joice Gonçalves.

Fotos: Vanuza Ribeiro

O jogo de camisa oficial, foi entregue pela esposa do Juliano que não pode comparecer, Jany laura Marchezan, para as mãos da diretoria da Escolinha, representada pelo professor Pacheco, junto com sua esposa Rosane e o vereador Emerson Flores.

Na oportunidade aconteceu um jogo entre a escolinha Águia Negra e a Escolinha Dois Irmãos, além do treinamento com os alunos menores da escolinha.

A comissão da escolinha ÁGUIA NEGRA, aproveitou a oportunidade para agradecer, aos pais, alunos e voluntários que se dedicaram no máximo para

Fotos: Vanuza Ribeiro

o bom andamento dos treinamentos da escolinha.

A Escolinha Águia Negra, através de sua diretoria, colaboradores, atletas, pais e responsáveis, vem agradecer o empresário Juliano Pelliccioni e sua esposa Jany Laura Marchezan, pela doação do Jogo de camisa oficial da escolinha Águia Negra.

“Isso é uma atitude nobre, um incentivo ao esporte e isso é muito importante, pois ajuda a tirar as crianças das ruas, promovendo o bem estar social e desenvolvimento de nossa juventude”, afirma.

Os uniformes serão utilizados pelos jovens em jogos dentro e fora do município.

domingo, 21 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/