CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso ao colocar fogo na própria casa após ameaçar esposa de morte

 


Após colocar fogo na própria residência, jovem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (21) na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ele ameaçou a esposa de morte e o imóvel foi destruído após ela dormir na casa de uma amiga.

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa por volta das 21h deste sábado (20) quando o autor chegou embriagado e sob efeito de drogas. A esposa decidiu passar a noite na casa de uma amiga, temendo ser agredida.

O autor teria ficado irritado e ido atrás dela, momento em que começou a gritar na frente da residência da amiga, proferindo ameaças de morte e dizendo que iria colocar fogo na casa deles se a vítima não fosse embora.

[Colocar ALT]
(Foto: Divulgação/ GCM Dourados)

Por volta das 3h, a mulher foi informada por moradores próximos de que a casa dela havia sido incendiada. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e apagou as chamas. Contudo, a residência ficou destruída e a maioria dos pertences foi queimado.

O jovem foi preso pela Guarda Municipal na manhã de hoje. Ele foi localizado nos fundos do terreno da casa e confessou ter colocado fogo, sendo encaminhado para a delegacia.

domingo, 21 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/