CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem que matou a pauladas seu próprio irmão

  


Nessa terça-feira (09/110, após constatarem o homicídio, policiais militares e policiais civis realizaram várias diligências e lograram êxito em prender o autor que foi encontrado escondido embaixo de um veículo estacionado em via pública.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação ao 190 informando um irmão havia matado o outro em uma residência localizada na Rua Cuiabá. Os policiais chegaram ao local e encontraram o cidadão de 70 anos já sem vida. O comunicante disse aos policiais que reside na casa dos fundos e que ouviu a briga entre os irmãos e foi até o local para conter a desavença. No entanto, quando pediu para que cessassem, a vítima de 70 anos adentrou o próprio quarto e saiu com uma foice nas mãos, já o irmão dele, homem de 56 anos, pegou um pedaço de pau e aproveitou que a vítima se desequilibrou e caiu ao solo, e passou a desferir golpes em sua cabeça, de modo que veio a rachar e expor a massa encefálica da vítima. O comunicante ainda relatou que o autor havia ingerido bebida alcoólica e que fugiu do local após cometer o homicídio.

Policiais militares, juntamente com policiais civis, iniciaram uma força tarefa para localizar o autor e após duas horas de buscas conseguiram o encontrar escondido embaixo de uma carreta que estava estacionada no cruzamento das Ruas Franklin G. Silva e Rua Jaime David. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso em flagrante.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv