CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher ajuda amiga após o parto e descobre 'marca de nascença' do esposo na criança



 Hailey Custer, de 28 anos, do Arizona, nos EUA, descobriu que o marido, Connor *, de 36 anos, mantinha uma relação amorosa com a sua melhor amiga, uma jovem de 28 anos, depois da jovem dar à luz. Inclusive Hailey acompanhou a melhor amiga no hospital e a ofereceu teto.  

— Tomei conhecimento de que minha amiga estava grávida e sem uma casa para viver e decidi falar com ela. Depois de sairmos do hospital, fomos para a minha casa e, quando estava mudando a fralda da bebê, descobri um sinal no seu pescoço — contou a mulher.

— Quando percebi que a minha amiga estava me olhado, olhei para ela e não havia muito a dizer. Ela não conseguiu dizer nada e eu percebi logo — recordou.

Hailey afirmou que seu agora ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres diferentes durante o casamento - e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com ela.

A mulher é mãe de quatro filhos e trabalha na área de administração.  — Somos todos pessoas carismáticas, por isso todos tínhamos a natureza de ser carismáticos uns com os outros e de fazer piadas. Eu não vi nada lá. Eu era muito ingênuo, então simplesmente não achava que seria possível alguém fazer isso — explicou. 

Hailey disse que estava animada para ajudar sua melhor amiga — a quem ela não deseja nomear — dar à luz e até ajudou a entregar o bebê e dar-lhes seu primeiro banho.

— No hospital, antes de descobrir, assumi o papel de figura paterna — disse. — Eu estava lá para ela em cada passo do caminho. Mesmo no hospital eu usei a pulseira do papai, quando ela tomou a epidural, ela colocou em mim — contou.  

Após a provação, Hailey disse que perdoou por dentro os envolvidos e planeja continuar sua amizade com a amiga e ter um relacionamento cordial com seu ex-marido por causa de seus filhos. — Para mim, fiquei um pouco em estado de choque. Saí quando descobri e apenas orei — revelou. 

Hailey, que compartilhou sua história no TikTok com seu vídeo original, obtendo mais de 3,4 milhões de visualizações, se abriu sobre alguns dos comentários que tem recebido. 

— Esse é o ponto principal, você pode passar por qualquer coisa na vida e pode encontrar o perdão que apenas te cura de dentro para fora — finalizou.  

Fonte: Thesun.

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/