CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Meteorologia indica tempestades ao longo da semana em MS

 

Foto: Grazy Ribeiro

Chuvas intensas, tempestades, ventania e um tempo bastante instável, é isso que a previsão meteorológica promete para essa semana em Mato Grosso do Sul, segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

A explicação para isso é a atuação de uma frente fria, que favorece o tempo instável nesse período de calor, mas que também é auxiliado pela passagem de cavados, aliado ao transporte de umidade em baixos níveis.

Por isso, o Cemtec-MS avalia que existem grandes possibilidades de tempestades e chuvas de maneira intensa para algumas áreas do estado, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de ventos.

A tendência é que os maiores acumulados de chuva fiquem para as regiões centro-norte, nordeste e pantaneira de Mato Grosso do Sul.

Conforme o centro de monitoramento, as chuvas podem atingir 50 milímetros em quase todos os dias da semana nessas áreas citadas anteriormente.

Para essa terça-feira (30), por exemplo, um alerta expedido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuvas intensas e deve permanecer pela noite e madrugada.

Temperatura

Mato Grosso do Sul, por exemplo, teve sensação de calor nesta segunda-feira, mas as condições climáticas nas últimas trouxeram um ar de alívio nas últimas por conta dessas pancadas de chuvas.

O cenário pode ser idêntico nesta terça-feira, já que Campo Grande pode registrar máxima de 31°C, mas tem chance de temporais ao longo dia, o que podem reduzir a temperatura.

A temperatura mais elevada para esta semana na cidade sul-mato-grossense acontece na quinta e sexta-feira, onde a máxima pode superar os 32°C.

terça-feira, 30 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/