CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após atropelar criança, homem é assassinado por dupla em Campo Grande

 

(Divulgação)

Neido Rodrigues de Brito Júnior, de 38 anos, foi assassinado na noite desse domingo (28), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, após atropelar uma criança e ser perseguido por uma dupla. A vítima teve o rosto desfigurado pelas agressões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Neido já estava morto.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando Neido foi perseguido até a rua Afro Puga e morto com golpes de capacete na cabeça. A motocicleta em que ele estava foi encontrada pelos policiais a cerca de sete metros do corpo.

Uma testemunha contou que viu dois homens agredindo a vítima, mas não soube dizer sobre as características dos autores que fugiram em seguida. Segundo informações passadas para a polícia, Neido foi perseguido e assassinado após atropelar uma criança no local chamado ‘Carandiru’.

A criança seria filha de um homem conhecido por ‘Neguinho’ que ameaçou Neido. Equipes do Batalhão de Choque e do Bope foram até o local, mas não há informações se algum suspeito acabou preso. 

Midiamaxnews

terça-feira, 30 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/