CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dr. Loester mira eleição para deputado estadual, mas espera maior apoio do MDB

 


O vereador Dr. Loester, de Campo Grande, afirmou que é pré-candidato pelo MDB nas eleições para deputado estadual do ano que vem. No entanto, explica que só confirmará a candidatura caso receba apoio real do partido, principalmente por parte das lideranças na capital e interior.

Loester explicou que este pode ser seu último pleito. “Quero sair, mas quero sair com chances reais. Deve ser minha última eleição, porque não vou mais concorrer a vereador. Se eu vencer essa eleição, verei como vai ser, se não, vou encerrar meu mandato e acabou”, disse.

Ele relata que o apoio do ex-governador André Puccinelli, principal nome do MDB em Mato Grosso do Sul para concorrer ao Governo do Estado, foi fundamental. “Vou pôr meu nome à disposição no partido na próxima convenção [...] até porque sou amigo do André e ele me fez esse apelo”, pontuou.

Na disputa para deputado estadual em 2018, Loester teve 9.694 votos pelo MDB e ficou como terceiro suplente. Neste sentido, pontua que, mais do que apoio financeiro, quer receber apoio político da legenda. “Espero ter melhores condições em termos de apoio. Só vou sair se realmente o partido me apoiar nos lugares certos”.

Ele continuou: “Acho que o MDB tem uma estrutura grande, muito forte em todo o Mato Grosso do Sul, e a gente espera que realmente possa fazer uma boa campanha. Uma das vantagens que tenho é o fato de ser conhecido em todo o estado”. Em dezembro, o MDB deve oficializar os nomes para a disputa do pleito em 2022.

Midiamaxnews

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/