CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 23 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Emerson Flores cumpre agenda em Brasília em busca de recursos com demais vereadores

 


 

O Vereador Emerson Flores,  com demais vereadores, estiveram nesta semana passada cumprindo agendas em Brasília, com o intuito de conseguir recursos para serem aplicados no município de Rio Verde de MT-MS.

Diante deste histórico, o vereador apresentou aos parlamentares solicitação de mais recursos para serem empregados nas áreas da saúde, educação, esporte e assistência social.


O Senador Nelsinho Trad, destacou que seu compromisso com Rio Verde é grande e que a cidade sempre estará entre suas prioridades.

Na agenda do vereador Emerson Flores, teve encontro com a Ministra Tereza Cristina, do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, que reforçou seu compromisso com a população rio-verdense.

O Diretor Antonio Cézar, da SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), recepcionou o parlamentar de Rio Verde, com demais vereadores, recebendo as demandas para alavancar o desenvolvimento de Rio Verde.


Os vereadores também foram recebido pela Deputada Federal Rose Modesto, Deputado Federal Vander Loubet, Senadora Soraya, que reforçaram a importância dos municípios e do trabalho dos vereadores para o desenvolvimento de Rio Verde.



sábado, 23 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/