CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 23 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aquidauanense avança para as quartas de finais da Copa Verde

 


A torcida do Azulão amanheceu em festa hoje. Isso porque, fora de casa, o Aquidauanense FC garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Verde na noite desta quinta-feira (21). 

A confirmação da vaga veio de forma emocionante, após disputa de pênaltis.Jogando em seu estádio, a Arena da Floresta, o Atlético-AC começou melhor e abriu o placar logo cedo. 

Aos 10 minutos, Erick arriscou um belo chute de fora da área e foi feliz para colocar o time da casa em vantagem. 

Contudo, ainda no primeiro tempo, usando o mesmo recurso, Alex Índio bateu rasteiro e deixou tudo igual.a segunda etapa, a equipe de Aquidauana soube se defender bem e segurou o placar sem sustos. Com o 1 a 1 definido, a decisão foi para a disputa de pênaltis. 

Com belas cobranças de ambos os lados, a decisão veio na quinta série de batidas, quando Diego Costa perdeu para o clube acreano e Jonatan da Ora balançou as redes, para a festa dos sul-mato-grossenses.

Após vencer o Ceilândia (DF) por 1 a 0 e deixar o Atlético-AC para trás, o Azulão espera agora o vencedor do confronto entre Vila Nova (GO) e Rio Branco de Venda Nova (AC) para saber quem enfrenta nas quartas de final.

O Pantaneiro

sábado, 23 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/