CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Veja o vídeo: Mulher joga cerveja na cara de policial e é presa

 


Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial militar, na Praça Popular, em Cuiabá. A mulher foi autuada por desacato. A cena foi gravada e o vídeo foi publicado nas redes sociais. Assista:

A Polícia Militar informou que a suspeita tem 37 anos. Ela foi presa por resistência, desacato e injúria.  

Segundo informações do G1, os policiais faziam ronda no local, onde havia grande fluxo de pessoas, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja em uma viatura policial.  Os policiais, então, saíram da viatura e foram até a mulher para conversar, quando ela passou a xingar e ofender os oficiais.

No vídeo é possível ver a mulher segurando um copo de cerveja na mão e, em seguida, jogando o objeto contra o rosto de um dos policiais. 

O oficial pulou a barreira de segurança do bar e deu voz de prisão à cliente, que já estava imobilizada por outro policial.

Segundo a PM, a suspeita apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes. A PM informou, ainda, que a mulher mulher têm 22 ocorrências policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.

2
sexta-feira, 15 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/