CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Temporal em Campo Grande causa transtorno e danos materiais em Van da Saúde de São Gabriel do Oeste.

 


Nosso estado amanheceu assolado por chuva e ventos fortes em diversas regiões e a Capital Campo Grande é uma delas. O temporal tem causado transtorno para os moradores e a todos que transitam pelas ruas da capital.

Ventos que chegaram a alcançar 73 km/h na capital derrubaram diversas árvores que acabaram por interromper o trânsito e causaram prejuízos materiais ao atingir diversos veículos.
Um dos veículos atingido por uma das árvores derrubadas pelo vento foi a Van do CER de São Gabriel do Oeste, apesar do susto, o acidente causou apenas danos leves ao veículo. Segundo informações do condutor, havia no momento do acidente apenas um paciente dentro do veículo, e não foi atingido pelos galhos.
O condutor havia parado em um sinal vermelho na região central da cidade quando foi atingido pelos galhos de uma árvore que apesar da grande estrutura, segundo informações apenas trincou o para-brisas, mesmo sem maiores danos a estrutura do veículo, o mesmo seguia impedido de transitar aguardando a chegada do corpo de Bombeiros para a retida da árvore e liberação da pista.
Ogabrielense
quinta-feira, 14 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/