CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil e Militar faz busca e apreensões em locais por receptação de objetos furtados e venda de drogas.




A Delegacia de Polícia de Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, efetuou buscas e apreensões em algumas residências responsáveis pela ocultação de droga e pela receptação de objetos furtado, região conhecida por manter as chamadas “bocas de fumo”.


No curso das diligências, foram apreendidas drogas, grande quantidade de dinheiro em espécie e material para acondicionamento da droga, bem como alguns objetos sem procedência, aparentemente produtos de furto. Além disso, diversos documentos pessoais de usuários foram encontrados, muito provavelmente relacionados com dívidas de drogas.


A operação logrou êxito em prender em flagrante um casal conhecido pela prática de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, sendo outras três pessoas autuadas por posse de droga para consumo pessoal.

No período da noite, ainda em diligências visando à repressão ao tráfico doméstico, o Setor de Investigação capturou T. F. P (21), foragida da justiça de Rio Verde de MT/MS desde 2018, quando foi condenada junto do companheiro pela venda da droga nesta cidade. 
Na ocasião dos fatos, a foragida, para auxiliar o comparsa, ingeriu parte do material entorpecente do tipo cocaína, sendo necessário realizar procedimento de urgência para a retirada da droga do seu organismo.
quinta-feira, 7 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/