CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Negro-MS: Polícia Militar prende caçador com três jacarés abatidos, armas e munição.

 


Rio Negro – Na madrugada desta quarta-feira (20), em Rio Negro, a equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento em uma estrada na entrada da cidade, quando abordou uma caminhonete Toyota Hilux com dois ocupantes. A equipe realizou vistoria e encontrou no veículo dois rifles calibre 22, carregados com 08 munições intactas sem documentação, sendo um dos rifles produto de furto na capital,  no banco traseiro do carro e três filhotes de jacarés abatidos. As armas, munições e jacarés foram apreendidos.

Os infratores, ambos com 38 anos, residentes em Campo Grande, assumiram terem abatidos os amimais, a cerca de 90 quilômetros da cidade, em uma lagoa à margem da estrada que trafegavam. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos pela equipe da Polícia Militar, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil Rio Negro, onde eles foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de munições e armas e por caça dos animais. A pena para o crime ambiental de caça é de seis meses a um ano de prisão. O crime de posse ilegal de arma, a pena é de um a três anos de detenção.

A equipe da Polícia Militar acionou, no momento da apreensão, os Policiais Militares Ambientais de Rio Negro, que foram ao local e autuaram administrativamente os infratores em R$ 1.500,00 cada um, pela caça ilegal dos animais pela PMA. A multa será julgada pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

 

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/