CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Drone é apreendido pela PM e quatro pessoas são presas

 


Na tarde desta terça-feira (19), o CIOPS acionou uma equipe da Radiopatrulha, do 3º Batalhão da Polícia Militar, para prestar apoio a Policia Penal da PED na apreensão de um drone.

Segundo informações repassadas, os agentes de serviço na Penitenciaria Estadual de Dourados, visualizaram alguns indivíduos tentado jogar um pacote para dentro do raio 2.

O fato teria acontecido com a ajuda de um drone.

A principio os autores estavam escondidos em uma mata próximo ao cemitério da Vila São Pedro.

Quando a equipe policial chegou no local, os autores, 3 homens de 32,23 e 26 anos e uma mulher de 39 anos, já estavam detidos pelos policiais penais.

Com os autores foram encontrados nove aparelhos de telefone celular e um drone.

Segundo as informações repassadas, os autores chegaram no local em dois veículos.

Contudo, também foram apreendido dois veículos sendo um Renault Megane e um VW Gol na ação.

Um dos autores seria responsável por pilotar o drone e assim levar os aparelhos celulares para o interior do estabelecimento penal.

Os autores juntamente com os aparelhos celulares e o drone, foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para as providências necessárias.

Ação Integrada

Em outras ocasiões também foram apreendidos matérias ilícitos nessa mesma modalidade. entretanto o caso ocorrido na tarde ontem, levou a prisão de 4 pessoas, fato que não é muito comum.

Isso só foi possível pela ação rápida dos policiais penais, com apoio operacional de uma das equipes de radiopatrulha de Vila Vargas.

Após o fato, equipes da Policia Militar continuaram realizando rondas nas imediações da Penitenciaria Estadual de Dourados.

Neste ano, conforme acordo realizado junto a SEJUSP, a segurança nas muralhas da PED também ficará a cargo dos Policiais Penais.

A Policia Militar deve remanejar o efetivo que hoje cumpre o serviço na guarda das muralhas para reforçar o policiamento de área e também o OCOP/ Dourados.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/