CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher desce a porrada em marido após bebedeira

 


Uma jovem, de 21 anos, desceu a porrada no marido, de 26 anos, no início da tarde deste sábado (9), na rua Ilivino Jose de Souza, no bairro Los Angeles, em Campo Grande após uma bebedeira.

Conforme detalhes do boletim de ocorrências, a vítima alegou que foi agredido com arranhões, socos e com uma garrafada na cabeça pela sua companheira.

Ainda segundo as informações, o rapaz conta que estava ingerindo bebida alcoólica com sua esposa quando uma discussão foi iniciada. Contudo, a autora passou a desferir socos e arranhões contra o homem e mandou ele ir embora da casa.

Nesse momento, a jovem pegou uma garrafa de vidro e acertou a cabeça do marido, causando um ferimento na região do supercílio esquerdo. Além do corte, a vítima apresentou arranhões na barriga, hematomas nos braços e barriga.

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem disse que não aceitaria ser conduzido para um pronto-socorro, nem que precisasse de um atendimento médico feito pelo Corpo de Bombeiros.

O rapaz afirmou que iria retirar seus pertences da casa onde morava com a moça e iria se abrigar na residência da sua mãe.

O caso foi tratado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Topmidianews

domingo, 10 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/