CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 6 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Juliana Paes levanta antes das galinhas para chegar ao Pantanal em MS

 


Nesta segunda-feira (4), foi a vez da atriz Juliana Paes desembarcar em Campo Grande (MS) para iniciar seu trabalho no remake da novela "Pantanal".

 
A musa da Globo compartilhou todos os momentos nos storys de seu Instagram. No domingo (3), antes de pegar o primeiro avião, Ju Paes fez questão de mostrar que estava vindo para MS devidamente testada contra o coronavírus. 
 
"Mais um teste antes de ir pro Pantanal...", escreveu. Às 03h35 (horário de MS) de hoje (4), Juliana postou uma imagem da madrugada ainda escura, em direção ao aeroporto de São Paulo. "Levantei antes das galinhas", brincou.
 
Algumas horas depois, ao pisar no Aeroporto de Campo Grande, a atriz filmou o local e escreveu por cima: "Tô chegando, hein Pantanal". Dentro de um carro, assim que desembarcou, ela contabilizou as horas de viagem que ainda restavam na manhã desta segunda.
 
"Chegueeeei!! Bom, depois de um voo pra Guarulhos e outro voo aqui pra Campo Grande, nós temos apenas seis horas de carro até a locação, ai meu Deus", revelou Juliana, que seguiu viagem até o local onde a equipe da Globo está instalada desde o início de setembro gravando o folhetim.
 
"Pantanal" tem previsão de estreia para abril de 2022.


› FONTE: Midiamax

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/