CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpos carbonizados são encontrados em plantação de Três Lagoas

 


Corpos de duas pessoas foram encontrados na manhã deste sábado (9) em uma plantação de eucalipto na cidade de Três Lagoas, na BR-262, saída para Brasilândia.

A suspeita é que as vítimas sejam as pessoas mantidas reféns em um cativeiro por membros de uma organização criminosa que atua com frequência em Mato Grosso do Sul.

Conforme detalhes do site Perfil News, equipes da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar encontram os corpos que podem ter sido desovados pelos criminosos na última semana.

Na quarta-feira (6), a Polícia Militar tomou conhecimento de que duas pessoas eram mantidas em cárcere privado, após uma terceira vítima conseguir escapar do cativeiro e buscar ajuda em uma UPA na região da Vila São João, em Três Lagoas.

A Polícia Civil, após diligências nesta semana, conseguiu prender dois integrantes da facção criminosa que estavam envolvidos no crime. Um terceiro integrante foi preso, mas não quis detalhar sobre o paradeiro das vítimas.

Mas após vasculhar as áreas, a polícia encontrou os corpos na plantação que fica atrás de um posto de combustível, na rodovia BR-262.

Topmidianews

domingo, 10 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/