CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vote Rio Verde-MS: Empresas do município participam da ação Compre on-line do Pequeno, programa faz parte do Cidade Empreendedora.

 


Rio Verde de MT-MS, participa da ação “Compre on-line do pequeno”, promovida pelo Sebrae em parceria com as associações comerciais, para municípios que participam do Cidade Empreendedora. A proposta é apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet. Cerca de 100 pequenas empresas do segmento de Bares e Restaurantes, participam da ação em Rio Verde e mais 21 municípios do Estado.

Em Rio Verde, 05 empreendimentos entregaram pratos para a 1ª Olimpíada Empreendedora. A votação da primeira etapa da ação encerra-se no dia 21 de outubro, e no dia posterior (22), será anunciada a empresa mais votada de cada município que irá disputar a segunda fase. Após isso, será aberta uma nova votação – entre os dias 22 e 28 de outubro, o público terá que escolher qual das 22 empresas prefere.

De Rio Verde concorre os seguintes:

clique aqui para votar

Pizzaria Della Nona

Padaria Ki-Delícia

Galeria dos Pães e doces

Lanchonete Fio de Esperança

Gringos Restaurante e Pizzaria

O pequeno negócio que receber a maior quantidade de votos será o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora. A divulgação da empresa ganhadora e a entrega da premiação será feita por meio de uma live, realizada no dia 28 de outubro.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, o Sebrae visitou as empresas participantes e produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores divulgassem o negócio nas redes sociais.

1ª Olimpíada Empreendedora

Da iniciativa, o Sebrae desenvolveu a 1ª Olimpíada Empreendedora, na qual os empresários selecionam pratos para serem divulgados no site da ação do “Compre On-line do Pequeno”. Serão duas fases. A primeira será definida pelo prato mais votado de cada município, que então concorrerão na próxima etapa.

Além de Rio Verde, participam do “Compre on-line do pequeno” empreendimentos de: Amambaí, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Selvíria, Sonora e Terenos.

Serviço: Para votar nos pratos que concorrem a 1ª Olimpíada Empreendedora clique aqui. Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/