CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo de ‘moto fantasma’ que anda sozinha em estacionamento em Londrina viraliza; veja

 


Um vídeo que mostra uma motocicleta andando sozinha dentro de um estacionamento em Londrina, no Paraná, viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas no dia 28 de agosto.

A moto estava estacionada na vaga de um condomínio, quando começa a andar aos poucos. O sensor de luz por movimento é ativado, e as luzes se acendem. Em seguida, a moto cai no chão. O dono da motocicleta, Darcy Furqui, disse que estacionou o veículo por volta das 19h, quando chegou do trabalho, como faz todos os dias. Ao sair de casa para passear com o cachorro, percebeu que a moto estava caída no chão. Ele então chegou as imagens das câmeras de segurança e se surpreendeu.

“É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

A situação acabou com prejuízo para Darcy, já que sua moto danificou um veículo que estava estacionado ao lado. O conserto do veículo custou R$ 1,9 mil a ele. Darcy contou que o caso acabou gerando um prejuízo para ele, já que a moto acabou danificando um carro que estava estacionado por perto. O motociclista disse que deve pagar R$ 1,9 mil pelo conserto.

Além disso, Darcy lembrou que tinha tirado a chave da ignição. Mesmo assim, uma hipótese levantada por ele era de que o veículo estivesse engatado.

“Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa”, disse.

sábado, 11 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/