CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai é preso por matar a própria filha e balear o genro durante um velório

 


Um homem identificado como Francisco José de Sousa, foi preso suspeito de participação na morte da própria filha, uma jovem de 27 anos, em Itapipoca, na região norte do Ceará. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (3) depois que o suspeito foi encontrado dormindo em um bar do município. 

O crime aconteceu durante o velório do avô da vítima — sogro do suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão na localidade São Miguel.Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, o marido e o pai dela moravam em Fortaleza. Na quinta-feira (2), os três foram a Itapipoca para o acompanhar o velório do avô materno da mulher. 

Nesta sexta, conforme os agentes, Francisco consumiu bebidas alcoólicas e, na sequência, praticou a ação criminosa, registrada na localidade São Miguel, na cidade do litoral oeste do Estado.“Em meio a uma bebedeira, o suspeito discutiu e sacou a arma de fogo para matar o genro, mas atingiu a filha”, explicou um policial militar.

Investigação

Depois, complementou o servidor público, algumas pessoas tomaram a arma de fogo do suspeito, que saiu do local. Francisco foi encontrado pelos policiais militares em um comércio situado no distrito de Arapari, enquanto estava dormindo.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional do município, que mantém a investigação sobre o assunto. A ocorrência está em andamento, ressaltou a Secretaria da Segurança Pública, em nota.

Com G1 e Diário do Nordeste

sábado, 11 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/