CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Acidente entre carro e moto é registrado por câmera de segurança

 


Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado no início da tarde desta quarta (22) em Rio Verde de MT/MS e deixou uma pessoa ferida.

O fato ocorreu por volta das 12h32 no cruzamento entre as ruas Porfírio Gonçalves e Vitória no centro de Rio Verde de MT/MS e câmeras de segurança da região registraram o momento do impacto.

Nas imagens, o motorista trafegava com o carro pela Rua Vitória no sentido bairro/centro e ao fazer a travessia com a Rua Porfírio Gonçalves, o condutor não percebeu que a motocicleta que seguia no sentido centro/bairro estava se aproximando e a colisão ocorreu.

Com a violência do impacto, o motociclista foi arremessado para frente e caiu na posição sentada, batendo com as pernas e o quadril no asfalto.

O motorista do carro prestou socorro rapidamente à vítima e com a ajuda de outras pessoas que passavam pelo local, colocaram o motociclista na calçada até a chegada o socorro médico.

A vítima foi levada para o hospital, onde passou por exames de raio-x e foi constatado que ele não sofreu fraturas, sofrendo apenas lesões e escoriações pelo corpo e passa bem.

Segundo informações, o condutor do carro prestou todo o socorro à vítima, assim como também se comprometeu em arcar com os prejuízos matérias causados na motocicleta.

Fonte: RVnews

 

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/