CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai encontra as três filhas mortas e mãe é presa na Nova Zelândia



 Três meninas, sendo gêmeas de dois anos e uma de seis anos, foram achadas mortas, na Nova Zelândia. A família tinha acabado de chegar da África do Sul e a principal suspeita é a mãe, Lauren Dickason, que está presa. 

Conforme a IstoÉ, foi o pai das garotas, Graham Dickason, que viu Karla, Maya e Liane mortas. A suspeita pelo crime foi presa no dia seguinte. 

Ainda segundo o site, a família chegou à Nova Zelândia e tinha acabado de passar pelo procedimento de isolamento obrigatório, em razão da covid-19. 

“O processo de imigração para a Nova Zelândia é extremamente traumático. Eu entendo que o lugar onde a família Dickason teve que passar sua quarentena era basicamente como uma prisão. Você não vê ninguém, sua comida é entregue na sua porta e você só pode sair por cerca de uma hora por dia”, disse um colega do pai das vítimas à imprensa.

O colega afirmou ainda que Lauren Dickason teria parado de tomar medicamentos crônicos para garantir que seu pedido de emigração para a Nova Zelândia fosse bem-sucedido. O caso segue sendo investigado.

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/