CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido mata cantora gospel e enteado de 08 anos no Paraná.



“Mais um caso de feminicídio no estado do Paraná, infelizmente uma cantora gospel e seu filho de 8 anos, foram encontrados mortos com vários golpes de faca dentro de casa, nesta quarta-feira (2) em Piraquara. O suspeito é o marido da cantora Vany Magalhaes, que segundo informações era dependente químico e tinha surtos psicóticos”, reporta a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputada Estadual cantora Mara Lima.
O Paraná registra um feminicídio a cada cinco dias. “São sonhos e vidas interrompidas, com requintes de maldade e violência, por quem deveria protege-las, seus maridos, companheiros. A cada dia, cada vez mais, presenciamos mortes de mulheres por motivos fúteis, pela incapacidade de aceitar o fim de um relacionamento, de ouvir um não”, desabafa a parlamentar que há 12 anos vem lutando pelo fim da violência contra a mulher paranaense.
Caso
Vany Magalhães, cantora gospel e o filho, Renan, de 8 anos, foram encontrados mortos com vários golpes de faca dentro de casa. O principal suspeito é o marido da cantora, que está foragido. O menino era enteado do suspeito. A filha do casal, de 2 anos, estava na casa e foi encontrada por familiares junto com os corpos.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, pelo estado dos corpos, o crime aconteceu na madrugada desta quarta e a menina ficou o dia todo em casa até ser encontrada pelos familiares.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A polícia ainda procura o suspeito.
quinta-feira, 2 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/