CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso depois de abusar de vizinha e tentar roubar criança

 


Homem de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) depois de abusar da vizinha, de 41 anos, e tentar levar o filho dela embora. O crime aconteceu no Residencial Andorinhas, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, região Oeste de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

De acordo com as informações do site JP News, o homem atacou a mulher, segurou um dos braços da vítima com força e passou a mão nas partes íntimas da mulher, ela gritou por socorro. O homem ainda teria tentado pegar o filho da vítima, que estava deitado no carrinho de bebê, na hora de ir embora. Moradores do conjunto habitacional impediram que o autor roubasse a criança.

Depois de cometer o abuso, o homem foi para o apartamento onde mora, ao lado da residência da vítima, se despiu e ficou dentro do local até a chegada da PM. Ao ser preso ele disse aos policiais que está apaixonado pela vizinha e sonhou que ela havia pedido para ter relações sexuais com ele.

O homem confessou que passou a mão nas partes íntimas da mulher, mas não quis contar o que faria com a criança. A vítima contou ainda que dias antes do crime o vizinho demonstrou interesse em ficar com ela, mas a mulher negou, disse que é casada e pediu mais respeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como importunação sexual, com pena prevista entre um e cinco anos.

CAMPO GRANDE NEWS

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/