CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com homenagem à esposa, Gerson quer entrar na trilha de “Pantanal”

 


O ex-sanfoneiro do grupo Tradição, Gerson Douglas Martins Oliveira, 44 anos, compôs uma música que afirma ser a cara do remake da novela “Pantanal”. A canção intitulada “Pra Sempre Mi Amor” é uma homenagem do músico para a esposa, Karina Nantes Oliveira, 44 anos. Inspirada nas belezas naturais de Campo Grande, a canção foi gravada pela primeira vez na Argentina. “Eu sempre gostei muito dessa música, é a menina dos meus olhos. 

Ela tem uma cara muito boa para trilha sonora, principalmente, da novela Pantanal”, garante. Agora, Gerson Douglas trabalha nas gravações do videoclipe que ainda não tem data oficial de lançamento. A primeira parte das filmagens aconteceu no corredor de ipês brancos do Parque das Nações Indígenas, no último fim de semana.


O plano é que o vídeo ajude na divulgação da música, e, consequentemente, ganhe repercussão na mídia.  “O intuito desse clipe é homenagear nossa terra e chamar a atenção da direção da novela da Globo”, afirma.


Apesar da composição não estar disponível para o público, o artista ressalta que quem ouviu já aprovou. "Todos que ouvem, fecham os olhos e falam que imaginam a rica beleza do nosso Pantanal", conclui. 

CGNEWS

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/