CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Polícia Militar Ambiental autua dono de rancho pesqueiro em R$ 2,4 mil por armazenamento de madeira ilegal suspeita de exploração e comercialização irregular

 


Policiais Militares Ambientais de Coxim receberam denúncias hoje (1), de que o proprietário de um rancho pesqueiro à margem do rio Taquari estaria comercializando madeira ilegal, em sua propriedade, localizada a 20 km da cidade. Uma equipe foi ao local da denúncia e encontrou o armazenamento de madeira em pranchas. O proprietário recusou-se a indicar a origem da madeira e de onde estava sendo explorada e não possuía a licença ambiental.

Foram apreendidos oito pranchões de madeira serrada da espécie jatobá, medinho três metros de comprimento, 70 centímetros e sete centímetros de espessura, sem o Documento de Origem Florestal (DOF), que é o documento para se transportar, comercializar, armazenar ou utilizar qualquer tipo de produto florestal nativo. O infrator (37), residente em Coxim, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 2.400,00. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de seis meses a um ano de detenção.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/