CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Video: Pavimentação da BR-419 integra o Pantanal, liga Rio Verde a Aquidauana, desafoga a BR-163 e alavanca o desenvolvimento dos municípios da região norte.

 


A pavimentação da BR-419 integra o Pantanal, ligando Aquidauana a Rio Verde, encurtando caminho e desafogando a BR-163, diz governador Reinaldo Azambuja.

A obra executada pelo governo federal reduzirá em 100 km a distância da região Norte com o eixo rodoviário que integra a Rota Bioceânica e criará um novo corredor de desenvolvimento do setor agropecuário, observou Jaime Verruck, titular da Semagro. “É uma rota do desenvolvimento, onde também contempla o turismo, que tem sua complementação pelo nosso governo com projetos de infraestrutura logística em regiões como o Pantanal”, frisou.

O primeiro trecho da BR-419 em execução pela empreiteira Caiapó corresponde a 52 km de pavimento, entre Rio Verde e Rio Negro, dos quais 36 km estão concluídos. 

Das 11 pontes de concreto projetadas nesse lote, sete foram entregues. A ordem de serviço dada pelo ministro de Infraestrutura contempla o quarto lote, entre Aquidauana e o Rio Taboco (55,5 km), que deverá ser iniciado em março de 2022. Os outros dois lotes somam 127 km, sem previsão de execução.

Assecom/RV
O Prefeito de Rio Verde de MT, José de Oliveira Santos, esteve presente no evento, juntamente com o vice prefeito, Réus Fornari, acompanhados da presidente da Câmara Municipal de vereadores, Cleisymaira Paes além de vereadores de Rio Verde e assessores.

Assecom/RV
A cerimônia contou com a presença da ministra de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias; dos senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronicke; secretários estaduais Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar); diretores do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e lideranças políticas da região.



segunda-feira, 9 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/