CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

La Casa de Papel: Professor vai fingir sua morte na temporada final? (Teoria)

 

© Netflix


La Casa de Papel está chegando em sua 5ª e última temporada. Durante esses anos, a série da Netflix foi fenômeno de audiência e nos apresentou personagens queridos -- e foi responsável pela morte de vários deles, como Nairobi (Alba Flores). Enquanto uma teoria indica Tóquio (Úrsula Corberó) seria a única que escapa com vida do plano do Professor (Álvaro Morte), outra especulação é menos trágica. Segundo a hipótese, o Professor vai fingir sua morte e de outros membros de sua equipe. Confira a teoria completa!

La Casa de Papel: Bebê de Sierra pode mudar tudo na 5ª temporada da série, diz teoriaMomento da 4ª temporada mostra como a gangue pode sobreviver

O drama policial chegou a um fim inesperado na 4ª temporada, e os fãs começaram a especular o que poderia vir da história que se seguiria. Um usuário do Reddit escreveu: "No episódio 1 da 4ª temporada, quando o Professor estava se escondendo do touro no contêiner, ele chamou Marselha e encenou um acidente de carro. Naquela situação, ele mandou colocar sangue e cabelo dos inspetores no carro, se você olhar de perto o caso em que ele tinha o sangue, tinha o sangue de Lisboa também", dizia a explicação.

"Eu acho que a gangue vai escapar por trás e a morte do Professor será fingida e, possivelmente, de alguns dos membros da gangue, quem quer que saia [do banco]. Foi repetido muito na série que se o ouro não sair, eles não saem", acrescentou o usuário.

Os fãs mais assíduos certamente vão se lembrar do momento em que o Professor fingiu um acidente de carro para desviar as autoridades. Faz sentido que sua morte pudesse ser uma estratégia de saída para o grupo.

La Casa de Papel: Álvaro Morte, o Professor, surge irreconhecível em nova série de TVQual é o plano do Professor? Uma breve retrospectiva de La Casa de Papel

Ao longo da série, foi revelado que o intrigante Professor traçou o plano para realizar o maior roubo da história e imprimir bilhões de euros da Casa da Moeda Real da Espanha. Ele queria fazer isso como uma homenagem a seu pai, Jesús Marquina (Sergio Marquina), que originalmente planejava assaltar o banco, mas foi morto a tiros antes de seu plano ser executado.

Jesús elaborou um plano para garantir que ele pudesse pagar as contas médicas do Professor, que estava doente e confinado ao leito quando criança. Depois de anos aperfeiçoando seu plano, o Professor reuniu um grupo de ladrões que também queria ganhar dinheiro por diferentes motivos. Ele recruta oito ladrões e muda seus nomes para locais para esconder suas identidades. Ele foi acompanhado por Tóquio, Moscou (Paco Tous), Berlim (Pedro Alonso), Nairóbi, Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinque (Darko Perić) e Oslo (Roberto García Ruiz).La Casa de Papel: Elenco comenta sobre o Brasil ser um dos países com mais fãs da série (Exclusiva)

Enquanto os oito entravam na Casa da Moeda Real e começavam o elaborado roubo, o Professor ficava bem longe, onde os observava e se comunicava com eles. Ele também teve a ajuda de um amigo de confiança de Berlim, Marseille (Luka Peroš), que apareceu na segunda temporada e foi capaz de ajudar o professor e a gangue de fora.

Foi revelado que Marseille tinha sido um assassino de aluguel e foi capaz de provar sua lealdade à gangue na segunda temporada, quando conseguiu desviar a polícia do caminho do Professor. Com o uso de dois telefones, ele afastou a polícia do local do mentor criando um ping falso. Mais tarde na temporada, ele também estava fazendo tudo o que podia para ajudar o Professor e até bateu o carro de forma chocante para fazer parecer que estava gravemente ferido. Quando a gangue precisou do público ao seu lado, Marseille voou para a Argélia, onde pôde registrar e obter provas incriminatórias contra o governo espanhol. No final da quarta temporada, o grupo finalmente conseguiu uma vitória depois que o Lisboa conseguiu chegar ao banco. Esta foi uma vitória muito merecida após as cenas emocionantes de Nairóbi falecendo.

Quando estreia a última temporada de La Casa de Papel?

A série espanhola já tem data de retorno na Netflix. Dividida em duas partes, os primeiros cinco episódios a 5ª temporada chegam em 3 de setembro, enquanto os cinco capítulos finais serão lançados em 3 de dezembro.

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/