CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seis pessoas são presas pela Polícia Militar por dirigirem alcoolizadas na região do 7º BPM

 


No dia 14/08(Sábado) em Anastácio, a equipe de Rádio Patrulha da cidade foi empenhada para atender um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas 27 de Julho e Integração entre uma motocicleta e um caminhão. Quando a equipe chegou ao local, o condutor da motocicleta estava sendo encaminhado ao Pronto Socorro por conta das lesões. O motorista do caminhão, um senhor de 35 anos, relatou o ocorrido e por conta dos sinais característicos de embriaguez apresentados foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou sua alcoolemia. Já o condutor da motocicleta, um homem de 29 anos, após ser liberado do hospital, prestou os esclarecimentos sobre o ocorrido e também foi submetido ao teste de alcoolemia que confirmou que estava embriagado.

Às 23h do mesmo dia, na Avenida Pantaneta, as equipes Operacionais realizavam o policiamento ostensivo e preventivo buscando a garantia da ordem quando verificou um veículo trafegando de maneira anormal. Ao ser abordado, o condutor de 48 anos desceu do veículo demonstrando falta de equilíbrio e desordem nas vestes, forte odor etílico e olhos avermelhados. Diante disso, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou sua alcoolemia ilegal.

Neste mesmo horário e dia na cidade de Miranda, a equipe de Rádio Patrulha da cidade realizava o patrulhamento pela região central quando se deparou com uma motocicleta trafegando de maneira anormal, ziguezagueando pela rua Primeiro de Maio. Os militares procederam a abordagem e notaram que o condutor de 41 apresentava sinais claros e evidente de embriaguez alcoólica.

No dia 15/08 (domingo) ocorria nos dependências do 7º BPM instrução com os alunos do Curso de Formação de Soldados da PM quando adentrou pelo portão principal uma motocicleta totalmente desgovernada, causando sérios riscos a segurança dos presentes. Diante da conduta do homem de 43 anos, os militares presentes abordaram-no e este se apresentou muito nervoso. Visando cessar a resistência e uma eminente injusta agressão, os militares usaram da força moderada e o algemaram. O autor apresentou diversos sinais de embriaguez e ainda afirmou ter ingerido bebida alcoólica há poucas horas.

Domingo em Miranda, a equipe de Rádio Patrulha patrulhava pela região central da cidade quando avistou um veículo trafegando em velocidade incompatível com a segurança viária. Diante do exposto, os militares iniciaram o acompanhamento e algumas quadras a frente logrou êxito em abordá-lo. Dentro do veículo havia várias garrafas de bebidas alcoólicas, por isso o condutor foi submetido ao teste do etilômetro que confirmou sua alcoolemia em desacordo com o Contran.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para as respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/