CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Na tentativa de impedir remoção para o pátio do Detran, adolescente ateia fogo em motocicleta e é apreendido pela Polícia Militar.

 


Na tarde de sábado (14/08), por volta das 17h55min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Ipuitã, avistaram dois indivíduos, em uma motocicleta, em fundada suspeita.

O condutor, aparentemente, um adolescente, conduzia a motocicleta em ziguezague e em alta velocidade. Ao receber a ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), o adolescente aumentou ainda mais a velocidade e, em certo momento, abandonou o passageiro e passou por cima do canteiro central, tomando rumo ignorado.

De posse da placa do veículo, foi feita checagem e verificado que o mesmo estava com débitos de licenciamento desde o ano de 2016. A guarnição continuou em rondas e a motocicleta foi avistada em frente a uma residência no bairro Jardim Paraíso, o adolescente de 15 (quinze) anos também estava no local.

Ao ser questionado, o adolescente relatou que adquiriu a motocicleta e que não conseguia regularizar sua documentação, que fugiu da abordagem por medo de perder a motocicleta. Ao ser informado que a motocicleta seria recolhida ao pátio do Detran, o mesmo ateou fogo no tanque de combustível do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo.

Dessa forma, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar. A genitora do adolescente acompanhou a ocorrência.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv