CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Jovens ficam feridas em capotamento de veículo na MS-427 próximo a balneário

 



Duas jovens ficaram feridas em um acidente registrado na tarde deste sábado (28) em Rio Verde de MT/MS por volta das 17h10.

Conforme informações de testemunhas, o veículo seguia no sentido Rio Negro/MS-Rio Verde de MT/MS pela rodovia estadual MS-427 quando após a entrada de um dos balneários mais conhecidos da região, a motorista perdeu o controle do veículo e o carro bateu no guard rail do lado contrário, rodou na pista e capotou por algumas vezes, ficando tombado com as rodas para cima.

Duas mulheres, moradoras de Rio Verde de MT/MS ficaram feridas com lesões e escoriações pelo corpo.

 A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância municipal foram chamadas e as vítimas foram socorridas. Uma das mulheres reclamava de dores na região das costas e em uma das pernas, além de sofrer ferimentos com cortes pelo corpo. A outra vítima ficou em estado de choque, chegando a desmaiar ao estar sendo socorrida.

Além da equipe de socorro de plantão do SAMU, alguns integrantes de saúde que passavam pelo local e populares ajudaram a socorrer as vítimas que foram levadas para o hospital para exames mais detalhados, mas aparentemente elas não apresentavam lesões graves.

A Polícia Militar foi chamada e foi até o local para obter informações e registrar o acidente.

Fonte: RVNews

sábado, 28 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/