CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Briga de casal na madrugada do sábado (28) resultou na prisão de um homem.

 


A briga de um casal na madrugada do sábado (28) resultou na prisão de um homem em Rio Verde de MT/MS.

Segundo informações policiais, por volta da 01h15 a Polícia Militar foi acionada pelo homem de 23 anos. Ele disse que uma briga entre ele e a esposa estava acontecendo. A equipe militar foi até a residência localizada no centro de Rio Verde de MT/MS e os policiais viram que o casal estava discutindo na rua.

Quando questionados, a mulher de 18 anos disse que está grávida de três meses e que os dois estavam em uma casa noturna momentos antes e que em determinado momento, o marido disse a ela para ambos irem para casa, pois ele estava cansado.

Uma discussão logo teve início ainda na casa noturna, pois a jovem alegava que quando o marido sai para se divertir com os amigos, não tem hora para voltar, mas quando sai com a esposa, ele quer voltar cedo para casa. Ela ainda disse que os dois saíram da casa noturna conduzindo veículos diferentes com destino a residência do casal.

A mulher disse que quando ambos chegaram em casa, o homem de 23 anos começou a ficar bastante agressivo e durante outra discussão, ele pegou a mulher e empurrou-a ao chão e começou a sufocá-la, agarrando-a pelo pescoço.

A vítima disse que uma amiga de 28 anos que estava em companhia do casal, teve que socorrer a vítima. A jovem de 18 anos disse que para se defender, arranhou e mordeu o marido durante as agressões sofridas.

Durante o relato, a vítima disse aos policiais militares que o marido tem uma espingarda e que ele havia guardado tal arma na casa do irmão dele no Bairro Vila Carmem.

Já o homem, contando a versão sobre os fatos, disse que estava cansado de ficar na casa noturna e que pediu para esposa para ambos irem embora, mas quando chegaram na residência, a esposa iniciou uma nova discussão e descontrolada emocionalmente, avançou contra o marido desferindo socos contra o rosto dele e foi nesse momento que o homem acabou empurrando a mulher.

Ele disse que a esposa insistia mesmo assim em agredir o marido e que a mulher de 18 anos acabou mordendo ele na altura das costelas e foi nesse momento que ele, para se defender, sentiu a necessidade de apertar o pescoço da esposa para que ela parasse de mordê-lo. O homem após esse episódio, disse que saiu da casa e resolveu ligar para a Polícia Militar.

Questionado sobre a denúncia de que ele tem uma arma de fogo, o homem negou e disse que a esposa precisaria provar a veracidade em relação a espingarda.

Diante do relato dos envolvidos, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS onde o homem foi autuado por violência doméstica.

Fonte: RVNews

sábado, 28 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/