CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Dupla sertaneja Cézar e Paulinho visitam a Chapéus karandá.

 

Fotos: redes sociais Chapéus Karandá

A dupla sertaneja, Cézar e Paulinho, esteve Rio Verde de Mato Grosso-MS, nesta primeira semana de agosto de 2021, onde visitaram a fábrica de Chapéus Karandá.

Os proprietários da Fábrica de Chapéus karandá, apresentaram os produtos da empresa, sendo que os artistas nacionais ficaram encantados e deixaram um recadinho em um vídeo, postado no instagram da Karandá.

 “E na verdade essa fábrica, é uma família! Sem dúvida nenhuma uma grande Família.

Fotos: redes sociais Chapéus Karandá

A família Karandá! Tá de parabéns essa é como Cézar e Paulinho... Chique no úrtimo

Em breve tem novidade aqui prá vocês!

Por sua vez, a Karandá agradeceu na postagem. Agradecemos a visita da Dupla @cezarepaulinho visitando a nossa fábrica em Rio Verde, agradecemos pelo carinho e parceria. Xique no Urtimo!


BIOGRAFIA CÉZAR E PAULINHO

Cezar e Paulinho é uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu grande público. Com 30 álbuns lançados, 5 DVD's, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, o duo consagrou seu nome como um dos mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira. 


Para comemorar os 40 anos de carreira, a dupla lançou em março de 2019 o CD e DVD “40 Anos”, que está disponível para download e streaming nos aplicativos de música. O álbum é o quinto registro em vídeo dos cantores e o primeiro pela Talismã Music. Ídolos de várias gerações, a dupla se juntou a Zé Neto & Cristiano, Zé Felipe, Eduardo Costa e Leonardo para cantar inéditas e músicas de seu repertório que já são clássicos sertanejos. 

Sebastião Cezar Franco e Paulo Roberto Franco são filhos do Craveiro, da dupla Craveiro e Cravinho. Gravaram o primeiro disco “Venha Me Dar Suas Mãos” em 1974, a música de trabalho “O Calvário” abriu as portas para que Cezar e Paulinho assinassem com a extinta gravadora Chantecler. 

O primeiro grande sucesso da dupla veio em 1981, com a faixa “Noite Maravilhosa”, que deu título ao terceiro álbum dos irmãos. Ainda nos anos 80 seguiram repetindo o sucesso e lançando discos, com canções memoráveis como “Eu e Meu Pai”, “O Feijão e a Flor”, “Viajante Solitário”, “Você é Tudo que eu Pedi a Deus”, entre outras músicas que até hoje tocam os corações de quem escuta. 

Com uma trajetória marcada por grandes sucessos, no ano de 2018 Cezar e Paulinho assinaram com a Talismã Music, escritório que gerencia a carreira de grandes nomes como Leonardo, Zé Felipe e outros. Com um legado impecável e currículo invejável, Cezar e Paulinho provaram ser como vinho: só melhoram com o tempo. Cezar e Paulinho provaram ser como vinho: só melhoram com o tempo.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/