CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 7 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Giovani, cantor de dupla sertaneja, sofre acidente de carro com a esposa em SP

 


O cantor Giovani, que faz parte de uma dupla sertaneja com Gian, preocupou seus fãs na manhã do ultimo sábado (31.07.2021) após sofrer um acidente de carro juntamente com sua esposa Anna Carolina Morais, na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. O carro no qual o casal estava capotou três vezes após desviar do 'fechamento' de uma carreta que vinha em alta velocidade na estrada, segundo o perfil no Instagram da dupla de cantores.

A publicação no Instagram da dupla conta como foi o acidente e afirma que o casal estava indo em direção ao Aeroporto de Garulhos, em São Paulo, quando o caso ocorreu. O carro do cantor teria capotado depois que ele fez o desvio de uma carreta que estava em alta velocidade na sua frente. Ele conduziu o carro para o acostamento da estrada e depois o veículo capotou. Após o capotamento do carro, o casal foi socorrido e levado para o Hospital Nipo Brasileiro, com ferimento leves e com os dois apresentando bons estados de saúde. O perfil ainda ressaltou que o condutor do carro, Giovani, seguia com cinto de segurança e em uma velocidade baixa quando tudo ocorreu. 

Já o G1, informou que a PRF afirma que o cantor teria cochilado ao volante e, por isso, perdido a direção do veículo. Depois disso, o carro bateu em uma mureta da rodovia e capotou por 80 metros até chegar ao acostamento.

Nas redes sociais, Anna Carolina contou sobre o caso e mostrou se sentir aliviada após sobreviver ao acidente. Ela afirmou que confia em Deus e que foi ele quem salvou o casal. O casal já está em casa.

"Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer 'story' chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje", contou Anna. 

sábado, 7 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/