CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa de 70 anos é presa pela Polícia Civil por atear fogo na ex-cunhada de 77 anos.

 


No dia 09 de agosto de 2021, por volta das 6h30min, na Chácara Panduí, MS 295, KM, 01, Iguatemi/MS, a Polícia Civil prendeu em flagrante uma idosa de 70 anos que teria ateado fogo na sua ex-cunhada, de 77 anos, enquanto ela ainda dormia.

Segundo consta na ocorrência, o filho da vítima compareceu à Delegacia de Polícia para informar que sua mãe deu entrada no hospital com queimaduras graves, inclusive com a carbonização dos membros.  Imediatamente, uma equipe de investigação foi até o hospital e constatou que ela estava com queimaduras de terceiro grau e com partes do corpo carbonizadas, mas ainda viva.

Após entrevistas com várias testemunhas, descobriu-se que a vítima foi casada com o irmão da suspeita, que faleceu há algum tempo. As duas moram, em casas muito próximas, dentro do mesmo terreno.

Ainda, segundo informações, a vítima, após a morte de seu esposo, teria iniciado um novo relacionamento. No que se refere a esse novo relacionamento, a suspeita tinha ciúmes, pois, supostamente, queria ficar com a mesma pessoa.

Após diligências, apurou-se que a suspeita teria ido até a casa da vítima e ateado fogo na cama dela enquanto ainda dormia. O enteado da vítima, que estava próximo ao local, notou as chamas e a socorreu.

Em razão disso, a idosa foi presa em flagrante pela prática Feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. A vítima foi transferida em estado gravíssimo para Campo Grande/MS e segue internada.

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv