CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Caminhão tomba em estrada vicinal, e homem morre após ter cabeça esmagada por tonéis de óleo

 



Passageiro de caminhão, Luiz Carlos Ferreira, de 69 anos, morreu após o veículo tombar em trecho de estrada vicinal, na região pantaneira de Coxim, a 260 quilômetros da Capital. De acordo com as primeiras informações, ele estava na carroceria do caminhão e teve a cabeça esmagada por tambores carregados com óleo diesel.

Motorista do caminhão, Ivan de Souza Lima, de 53 anos, revelou que ele, a vítima fatal e uma terceira pessoa estavam a caminho de propriedade rural a cerca de 300 quilômetros da área urbana, onde o óleo seria descarregado.

Após percorrer cerca de 60 quilômetros, em uma curva, o caminhão foi surpreendido por outro veículo de grande porte, que vinha no sentido contrário. Para evitar colisão, o condutor diz ter “tirado para à direita”, momento em que caiu em uma vala.

O caminhão acabou tombando, a vítima caindo e sendo atingida por galões com óleo. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas a vítima não resistiu.

Segundo apurado pela reportagem, a primeira informação indicava que mais de uma pessoa estava na carroceria do veículo, mas no local, foi confirmado que apenas Luiz viajava na área externa da cabine.

Peritos e policiais civis também estiveram no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Motorista e outro passageiro do caminhão não se feriram. 

Liniker Ribeiro e Sidney Assis, de Coxim - Campo Grande News

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv