CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre ao colidir carro em alta velocidade em torre de transmissão de energia em MS


Um homem, de 44 anos, morreu nesse domingo (1°) após perder o controle do carro que conduzia ao fazer uma curva e colidir com estrutura de concreto que sustenta uma torre de energia na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima seguia com o carro em alta velocidade, não conseguiu frear, e por isso perdeu o controle da direção, batendo na estrutura. Um vídeo de uma câmera de segurança da região comprovou a hipótese e mostra o veículo não conseguindo frear e nem fazer a curva, batendo de frente e capotando na rua, até parar na torre de energia.


O Corpo de Bombeiros Militar e a polícia estiveram no local, mas o homem morreu antes de ser levado para o hospital. — Foto: Domingos Lacerda/TV Morena

Com o impacto, o automóvel tombou e ficou destruído. O homem ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele estava sozinho no veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar e a polícia estiveram no local, mas o homem morreu antes de ser levado para o hospital.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol. O primo do homem compareceu ao local, fez o reconhecimento e recolheu os pertences.

 G1

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/