CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cobra de 4,5 metros 'explode' ao engolir vaca inteira

 


Uma cobra píton de 4,5 metros de comprimento "explodiu" após engolir uma vaca inteira. O caso aconteceu no sábado (21) na província de Phitsanulok, norte da Tailândia.

O réptil foi encontrado por um fazendeiro da região, que procurava há três dias uma vaca que havia sumido de sua propriedade. Mas segundo o tabloide britânico The Sun, o homem já encontrou os dois animais mortos. Em imagens registradas pelo fazendeiro, a cobra aparece com um buraco no corpo, por onde é possível observar também restos mortais da vaca.

Especialistas entrevistados pela mídia tailandesa disseram acreditar que o estômago do réptil se rompeu depois de ficar obstruído por uma grande quantidade da carne da vaca.

Uma autoridade do vilarejo em que aconteceu o caso, identificada pelo The Sun como Nirun Leewattanakul, teorizou que a píton estava faminta quando avistou a vaca, optando por estrangular o animal e engoli-lo inteiro.

"Mas depois que a vaca morreu dentro da cobra, seu corpo inchou e esticou o estômago da cobra ainda mais", completou o homem, afirmando que a cena encontrada pelo fazendeiro era "assustadora".

De acordo com o tabloide, a National Geographic afirma que a cobra encontrada na Tailândia, conhecida como píton birmanesa, é capaz de digerir até duas vezes o próprio peso em comida. Ela é encontrada no sudoeste e no sudeste asiático.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/