CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande recebe maior avião de sua história, semelhante ao de resgate no Afeganistão

 


Campo Grande deve receber uma visita bastante ilustre nesse final de semana, mais especificamente no sábado (21). Ao que tudo indica, dois aviões muito semelhantes ao que foi usado para resgatar os afegãos que estão tentando sair do país, vai pousar no Aeroporto Internacional.

A informação passada para a reportagem é de que os aviões são considerados de grande porte e estarão pousando em solo campo-grandense a partir das 12h.

Ainda não há mais informações a respeito da visita dos aviões, uma vez que o Aeroporto Internacional de Campo Grande passou por reformas e pode-se acreditar que a visita seja apenas uma exibição.

No entanto, o avião que pousará em Campo Grande deve ser o maior que já passou pela pista do aeroporto ao longo dos seus 57 anos de existência.

O porte do avião é muito semelhante ao usado nos resgates de afegãos que estão deixando o país em virtude da tomada de poder feita pelo Talibã. Muitos acabam embarcando e se pendurando no que pode para fugir do Afeganistão e aviões como este, com grande capacidade, tem sido usado nos resgates.

topmidianews

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/