CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

WhatsApp libera fotos e vídeos que se autodestroem

 


WhatsApp liberou, nesta quarta-feira (30), uma nova função de privacidade na versão beta do app para Android. A partir de agora, usuários testadores poderão enviar mídias com visualização única e que se autodestroem após abertas pelo destinatário. O recurso não vem com aviso de print, o que abre brechas para o destinatário tirar uma captura de tela das fotos mesmo com a visualização única ativada. As informações são do site especializado WABetaInfo, conhecido por divulgar novidades do aplicativo em primeira mão.

A partir de agora, ao mandar fotos e vídeos pelo WhatsApp Beta, um novo ícone de relógio aparece no canto inferior direito da foto, ao lado do botão de envio. Basta selecionar o timer antes de pressionar "enviar" para que as mídias sejam compartilhadas com visualização única na conversa. A visualização única também está disponível para grupos.

A nova função permite que o destinatário das mensagens acesse o conteúdo apenas uma única vez. Depois de visualizar a foto ou vídeo, a mídia desaparece assim que o usuário volta ao chat. De acordo com o WABetaInfo, o usuário que enviar as mensagens receberá uma notificação quando o destinatário abrir a mídia e visualizá-la.

sexta-feira, 2 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/